sábado, 2 de agosto de 2008

A Alegria Está No Coração

1. A Alegria está no coração (De quem? [homens])
De quem já conhece Jesus (Amém,Amém! [senhoras])
A verdadeira paz só tem aquele
Que já conhece Jesus.
Um sentimento tão precioso,
Que vem do nosso Senhor,
É o amor, que só tem quem já conhece Jesus.

Aleluía, aleluía, aleluía, aleluía.
O sentimento mais precioso,
Que vem do nosso Senhor,
É o amor, que só tem quem já conhece Jesus!

1 comentário:

Unknown disse...

Obrigado pela visita. Concordo em tudo quanto disse! A Igreja anda "capenga", com passos tortos que assustam àqueles que, verdadeiramente, estao a buscar a verdade pela qual ela foi edificada.

Mas penso que deste o início da Igreja ela sempre foi o que é. Basta olhar para atos e veremos a primeira divisão, Paulo aos gentios, Pedro aos judeus! Em ambas congregações disputas de poder, pessoas sem o verdadeiro entendimento de Deus disputando cargos e encargos. Mais preocupados com posições e bens próprios do que adorar àquele que deve ser adorado.
Mas quando olho para tudo isso, vejo, Paulo aos gentios e Pedro aos Judeus, nenhum cessou de fazer aquilo a que foi chamado. Vou mais longe, ..., eles permaneceram entre eles o máximo que puderam, a fim de edificá-los naquilo que eles mesmos não alcançavam.
Penso que qualquer pessoa que olhe para a igreja e encontre suas mazelas, fará mais bem a igreja e a todos os santos de permanecer nela. O que aconteceria a Igreja se todos que tivessem o entendimento correto do que é adorar a Deus, saíssem das igrejas pelo fato delas não estarem trabalhando como deveriam? As igrejas estariam, um pouco pior do que elas se encontram hoje!
Tudo o que disse é verdade! Mas o que faremos com as verdades ditas, é outra história!
Um abraço, fique com Deus e que se você ainda não voltou para o seio de alguma igreja, anseio que o faça com brevidade, pois a igreja anda necessitada de seus filhos.
No amor de Cristo, peço-te perdão por qualquer excesso.
Um abraço e obrigado pela visita...
Graça e Paz...