segunda-feira, 28 de julho de 2008

Se Eu Fosse


1. Se eu fosse uma borboleta,
Te agradecia pelas minhas asas.
Se eu fosse um passarinho,
Te agradecia pois cantava para Ti.
Se eu fosse um peixinho do mar,
Com alegria nadaria no mar.
Mas obrigado Senhor, por ser quem sou.
Ah, ah, ah, oh!

Coro:
Um coração e um sorrido me deste,
Me deste Jesus,Teu filho me fizeste.
Mas obrigado Senhor por ser quem sou.
Ah, ah, ah, oh!

2. Se eu fosse um elefante,
Te agradecia pela minha tromba.
Se eu fosse um canguru,
Alto saltaria logo para Ti.
Se eu fosse um polvo do mar,
Te agradecia pelos meus longos braços.
Mas obrigado Senhor, por ser quem sou.
Ah, ah, ah, oh!

1 comentário:

Soninha disse...

Ainda hoje canto na EScola Dominical. Pena uqe a versão que encontro no youtube seja diferente. Esta é muito mais bonita. :D